Ilhas do Tahiti

Ilhas do Tahiti

O Tahiti* entrou de vez para “aquela lista” dos destinos que não podemos deixar de conhecer um dia. De uma beleza que lhe confere o status de paraíso, as suas ilhas oferecem as mais incomparáveis experiências.

Para casais em lua de mel ou comemorações românticas,  as hospedagens em bangalôs sobre as águas sempre estão no topo da lista das preferências para marcar o momento especial.

A ilha de Bora Bora é uma das mais conhecidas pela presença de luxuosos hotéis e belezas naturais. Com a presença de um lago de águas cristalinas e motus – pequenas ilhas – que impedem o avanço do oceano, o cenário que se forma é de uma tranquilidade hipnotizante.

Imagine-se à bordo de um helicóptero, sobrevoando montanhas, lagos e barreiras de corais com diferentes tons de azul. A aterrissagem é feita na ilha  privativa de Tetiaroa, onde se encontra o  único e exclusivo resort – The Brando. E, para completar, a sua hospedagem será  em uma vila, com piscina privativa e uma equipe disponível para atendê-lo nos mínimos detalhes e cuidados.

Esta ilha é ideal para casais ou famílias e o resort The Brando oferece aos seus hóspedes diversas atividades, como: mergulhos, passeios de barco para explorar os motus, trilhas, Spa e muito mais!

Para os apaixonados por cruzeiros, o Windstar Cruises possui saídas semanais durante o ano todo. Este veleiro de luxo, com capacidade para 112 passageiros, garante um ambiente à bordo descontraído e íntimo.

Com programas de 7 ou 10 noites, deixe-se conduzir pelos ventos tahitianos até as mais belas ilhas da Polinésia Francesa: Papeete, Moorea, Raiaea, Tahaa, Bora Bora, Huahine, Ranguiroa – cada uma com suas particularidades que oscilam entre barreiras de corais, plantações de vanila ou cultivo das famosas pérolas negras.

* Tahiti tornou-se um termo generalizado para a Polinésia Francesa que engloba a ilha do Tahiti, entre outras.

Post anterior
Destination Weddings & Lua de Mel
Próximo post
Os Andes em uma viagem de trem pelo Peru

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Ilhas do Tahiti