Um olhar do céu sobre os templos dourados de Myanmar

Um olhar do céu sobre os templos dourados de Myanmar

Bagan, antigamente Pagan, foi a capital de vários reinos em Myanmar, já chegou a ter 4.000 templos budistas construídos durante um longo período entre os séculos 10 e 13, no chamado período de ouro quando diversos reinos foram unificados pelo Budismo Teravada.

Atualmente, são cerca de 2.200 templos que se encontram preservados e muitos se localizam em áreas de difícil aceso. Assim, a melhor maneira de visita-los é participando de um espetacular passeio de balão.
Templos se espalham entre planícies e margeiam do rio Ayeyarwaddy, com uma intensa vida rural e de pescadores.

Os templos de Myanmar possuem uma arquitetura especial, com seus domos construídos em formato de sinos – arredondados ou pontiagudos – e, normalmente revestidos de ouro. Com a luz do dia, o reflexo do sol produz um efeito indescritível e melhor observado à bordo dos balões. É aconselhável o agendamento destes tours em balão com, pelo menos, 3 meses de antecedência!

A Queensberry oferece programas individuais ou em grupos para Bagan, com opcionais de balão agendados à parte. Consulte um de nossos especialistas para auxilia-lo em sua viagem para esta memorável experiência em Myanmar

Post anterior
Essa foi nossa primeira postagem :)
Próximo post
A Nova Zelândia vai conquistar o seu paladar com seus excelentes vinhos

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Um olhar do céu sobre os templos dourados de Myanmar