A Multiplicidade de experiências pelo Rio Douro

A Multiplicidade de experiências pelo Rio Douro

De importância ímpar para Portugal, o Rio Douro guarda para quem deseja conhecê-lo – surpresas, experiências e tradições que são apenas vivenciadas por quem busca desvendar os seus segredos .

Com sua nascente na Espanha, o Rio Douro entra no país lusitano pelo norte e atravessa Portugal até chegar ao mar, na cidade do Porto.

Mas o flume, antes de chegar à segunda cidade mais importante do país lusitano, corta paisagens que são consideradas um espetáculo à parte.

Em toda sua extensão é possível apreciar a mais bela paisagem portuguesa, com encostas cobertas por seus vinhedos e quintas – residências dos antigos e ricos proprietários rurais e hoje transformadas em hotéis de luxo – que quase não se modificaram com o tempo.

Cidades importantes e povoados que são regados de tradições e lendas também fazem parte da rota do Douro.

Mas, para vivenciar as múltiplas experiências do Douro é preciso acompanhá-lo de perto, apreciando as curvas que o mesmo faz em meio às montanhas portuguesas.

À bordo do Queen Isabel – Uniworld Boutique River Cruise, o rio apresenta o melhor espetáculo sobre suas águas, acompanhado de todo o luxo, estilo e elegância que esta companhia marítima possui.

Entre as excursões cuidadosamente planejadas pelos vinhedos e vilarejos da região, explorando sua história e costumes, recomenda-se um tempo de descanso, aproveitando os serviços oferecidos pelo navio, como as magníficas massagens oferecidas no Spa.

A experiência no Douro torna-se completa quando, navegando nas águas do rio, o melhor da culinária da lusitana se junta aos melhores vinhos selecionados da região, completando a imersão nas belezas do Rio Douro.

Post anterior
Lago Maggiore: cultura, gastronomia e muito luxo na Suíça
Próximo post
Esse é o post mais recente.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

A Multiplicidade de experiências pelo Rio Douro