GBM
viagens em grupo para vivenciar o melhor de cada destino

GBM viagens em grupo para vivenciar o melhor de cada destino

[Publicado em 14/09/2017]

Identificando uma forte tendência de mercado para viagens em grupo, a Queensberry Viagens lançou, em 2002, o seu programa Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), que, já em seu primeiro ano de operação, tornou-se líder no mercado de grupos de qualidade.

Cada roteiro é elaborado com carinho e expertise da equipe Queensberry, sendo mais que apenas uma lista de atrações a serem visitadas.

A cada ano, cerca de 50 roteiros são selecionados para serem reavaliados antes de sua publicação. Detalhes como localização e categoria dos hotéis, passeios atrativos, culturais, que retratam os costumes locais e guias altamente capacitados são pesos e medidas importantíssimos para a definição dos programas de cada temporada.

Somado a isso, os feedbacks dos passageiros também influenciam a escolha dos roteiros GBM. Ao final de cada viagem, os integrantes dos grupos são convidados a responderem um questionário com espaço para sugestões – que são sempre bem-vindas e consideradas, para mantermos a qualidade dos roteiros e escolhermos novos destinos.

Finalmente, entendendo que para cada perfil de viajante há um grupo distinto, a Queensberry oferece diferentes categorias de GBM:

Roteiros Tradicionais

Programação com hotéis, serviços e passeios ao longo da viagem, incluindo aéreo e acompanhamento de um guia brasileiro desde o embarque até o retorno ao Brasil.

– GBM Slow Travel

Para atender o desejo dos que preferem viajar em um ritmo mais tranquilo, com mais tempo para explorar cada local, foi criada uma série de itinerários que caracterizam três ou quatro noites em cada hotel, contando com vários passeios que estão incluídos nos grupos tradicionais.  

– GBM Premium Travel

Estes roteiros acompanham as tendências mundiais de turismo de luxo, onde o cliente escolhe como chegar e até o ponto de início da programação. Com uma duração mais curta – entre 11 a 13 noites – conta com uma hotelaria diferenciada e premiada, como castelos, antigas residências da nobreza medieval e passeios exclusivos e diferenciados.

A Queensberry Viagens convida você a embarcar em um roteiro único e repleto de agradáveis momentos!

Post anterior
Silversea Expedition: As possibilidades infinitas para descobrir os 7 continentes
Próximo post
7 motivos para se conhecer todas as nuances da Tailândia

1 Comentário

  1. Avatar
    Loiva Garcia Blaskieviski
    23 de março de 2018 de 19:06 — Responder

    Adoro viajar. A Queensberry é idônea e tem roteiros interessantíssimos. Prefiro viajar em grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

GBM viagens em grupo para vivenciar o melhor de cada destino