Ilhas Maldivas
O Paraíso na Terra existe 


Ilhas Maldivas O Paraíso na Terra existe 


[Publicado em 08/02/2018]

As Ilhas Maldivas são formadas por milhares de ilhas agrupadas em pequenos atóis – parte deles destinados ao turismo e com um único e exclusivo hotel em cada ilha. Daí a importância de selecionar um bom hotel, pois parte da experiência é estar bem acomodado. Um outro grupo de ilhas é exclusivo dos nativos que vivem da pesca e são um dos maiores exportadores de atum do mundo.

Uma rica barreira de corais se organiza em torno das ilhas, como um anel de diferentes tons que colorem o mar entre o azul-escuro e o azul celeste. A areia branca, fina e um mar de azul “Tiffany” são características de quase todas as ilhas.

A temperatura da água, em média, é de 29°C durante o ano todo. O clima é tropical, quente e agradável, com exceção do mês de agosto, período de chuvas na região.

Alguns preferem hospedar-se em apenas um hotel, enquanto outros optam por, pelo menos dois. E para se descolar de uma ilha para outra, a melhor opção é utilizar-se de voos em hidroaviões ou pequenas lanchas – cada hotel possui o seu próprio meio de transporte que será incluído no valor das diárias. Vale ressaltar que sobrevoar as Maldivas é um momento único e inesquecível. O que se vê é um grande mar de azul intenso repleto de ilhotas brancas com bordas azuladas e muitas piscinas naturais.

Fim de Tarde nas Ilhas Maldivas

Há ótimos hotéis e a escolha é muito pessoal. O Six Senses Laamu, por exemplo, está localizado no Atol de Laamu, um refúgio de beleza única e intocada. Este resort de luxo é uma combinação de vilas distribuídas por uma alva faixa da praia e sobre as águas. Todas projetadas para proporcionar vistas fantásticas de toda a natureza ao redor.

Famoso por seu spa, o Six Senses possui 9 salas de tratamentos com as mais surpreendentes propostas terapêuticas – sempre recorrendo a produtos naturais obtidos na região.

mergulho ilhas maldivas

Ilhas Maldivas é conhecida como sendo um dos melhores pontos para mergulho do mundo. O resort oferece, gratuitamente, snorkel, máscara e pé de pato para praticas ao redor da ilha, além de caiaques, velas e outros esportes náuticos não motorizados. Se desejar, você pode passar o dia no mar, descobrindo o fascinante ecossistema da região.

A brisa é constante e você pode optar por tomar sol na praia ou na área social do hotel, em frente aos arrecifes e com um horizonte a perde de vista.

Toda a equipe é muito receptiva, sempre sorridente e não poupam esforços para dar o melhor dos atendimentos.

As Ilhas Maldivas são ideais para viagens em famílias, casais de todas as idades, grupos de amigos e para quem quer a certeza de férias inesquecíveis e surpreendentes que serão eternizadas ao longo de uma vida.

Vá ao encontro do paraíso. Ele existe e é possível chegar lá!…o difícil é se readaptar à rotina na volta.

Post anterior
Austrália
Próximo post
3 estilos de navegar

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Ilhas Maldivas O Paraíso na Terra existe