WINDSTAR CRUISES
Charme e romantismo pelas ilhas do Caribe e Tahiti

Windstar Cruises | Charme e romantismo pelas ilhas do Caribe e Tahiti

[Publicado em 15/02/2019]

Alguns lugares no mundo são perfeitos para uma viagem de cruzeiro. Em geral, ilhas e praias, próprias para relaxar ou praticar esportes náuticos, que não têm na vida noturna o principal atrativo. As ilhas do Caribe e do arquipélago do Tahiti se encaixam muito bem nesse perfil. Dá para curtir o mar, as praias, os bares e restaurantes das ilhas, e voltar à noite numa boa para o navio, sem se preocupar com hospedagens e deslocamentos.

Windstar Cruises
Charme e romantismo: as velas ao vento são um dos diferenciais dos navios da Windstar Cruises

Entre as companhias que operam no Caribe e no Tahiti, a Windstar Cruises tem um superdiferencial para quem deseja fazer um cruzeiro: o tamanho dos seus seis navios (Wind Surf, Wind Star, Wind Spirit, Star Pride, Star Breeze e Star Legend) que comportam um número pequeno de passageiros em comparação com os transatlânticos (no máximo 310 no Wind Surf). Por isso, podem singrar mares mais rasos e visitar pequenos e charmosos portos e ilhas, até mesmo ancorando em enseadas bem perto do píer, exatamente como um iate particular.

Entretenimento a bordo, windstar cruises
Nos navios da companhia, as possibilidades de entretimento e lazer são amplas, basta escolher

Isso não significa, porém, que os navios da companhia ofereçam menos conforto ou opções de entretenimento que os demais. Ao contrário. Espaçosas, as cabines e suítes foram concebidas como um paraíso particular a bordo, com finos lençóis de algodão egípcio, banheiros em mármore e objeto de arte na decoração. E os restaurantes proporcionam aos passageiros uma culinária inspiradora que dá preferência aos ingredientes frescos e produtos sazonais dos destinos visitados. Além disso, não há horários obrigatórios nos restaurantes, que operam com open seating.

plataforma para esportes náuticos, wind surf - windstar cruises
A plataforma de esportes náuticos dos navios da Windstar é considerada uma das mais bem equipadas entre as companhias marítimas

No capítulo entretenimento, o cardápio de opções é amplo: biblioteca, centro de fitness, spa com banheiras de hidromassagem, boutique, bares, restaurantes e uma plataforma para esportes náuticos considerada uma das mais bem equipadas entre os navios das companhias marítimas. Isso sem mencionar o ambiente, elegante e casual ao mesmo tempo, e nas espetaculares e românticas velas ao vento que caracterizam as embarcações.

suite do Star Pride, Windstar cruises
Suíte do Star Pride, um dos navios que passará por uma grande renovação e ampliação

Outro diferencial da Windstar também está nos destinos visitados. Entre os cruzeiros pelo Caribe (são mais de 50 opções), o Yachtsman´s Caribeean leva o navio Wind Surf por enseadas escondidas e portos minúsculos alcançados apenas por iates privados, como Jost Van Dyke, ilha pouco conhecida praticamente só visitada por iatistas. Já o cruzeiro Dreams of Tahiti conduz o Wind Spirit pelas principais ilhas do arquipélago: Moorea, de paisagens magníficas e vegetação abundante; Huahine, de grande beleza natural; e Bora Bora, a mais famosa e mais agitada do Tahiti e uma das ilhas mais bonitas do mundo.

AMPLIAÇÃO

Premiada no ano passado pelas renomadas publicações Travel + Leisure Condé Nast Traveler, respectivamente, como Melhor Linha de Cruzeiros Marítimos de Médio Porte e Reader´s Choice Awards – Gold List, a Windstar Cruises não para de se renovar para oferecer o melhor a seus passageiros. Entre outubro deste ano e novembro de 2020, a companhia fará um investimento de US$ 250 milhões para reformar cada navio da classe Star de ponta a ponta, o que incluirá a instalação de uma nova seção que irá acrescentar a cada embarcação aproximadamente 25 metros para novas e aprimoradas suítes e áreas comuns. Mesmo com essa nova expansão, a companhia garante que os navios ainda poderão acessar portos menores e pouco acessíveis. 

viagem pelo brasil
Post anterior
Brasil | Destinos Surpreendentes
Mendoza, Argentina
Próximo post
Mendoza e Salta | Pelos caminhos do vinho

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Windstar Cruises | Charme e romantismo pelas ilhas do Caribe e Tahiti