Reconhecimento | Virtuoso premia Queensberry pelo Maior Crescimento Anual

[Publicado em 03/04/2019]

Rede global de agências de viagens e prestadores de serviços especializados em experiências de luxo, o Virtuoso comemorou seus 20 anos de Brasil com a realização da terceira edição do seu Regional Awards, que reconhece as melhores agências e parceiros preferenciais da Virtuoso. A Queensberry foi uma das nove empresas vencedoras, tendo conquistado a premiação na categoria “Maior Crescimento Anual”.

prêmio virtuoso
À esquerda, Ana Cucci, diretora regional Virtuoso – Brasil, Eby Piaskowy, diretora de Marketing da Queensberry, Martin Jensen, diretor-presidente da Queensberry, e Mattew D. Upchurch, CEO do Virtuoso

Os prêmios foram entregues durante o jantar de celebração, realizado na semana passada no Palácio Tangará, na capital paulista, que contou com a presença de Matthew D. Upchurch, chairman e CEO do Virtuoso.

Upchurch celebrou ainda o sucesso da Virtuoso Travel Week On Tour, também organizada na semana passada. Foram mais de 1,8 mil reuniões realizadas no estilo speed meeting, em que proprietários, gerentes e consultores de viagens de agências Virtuoso apresentaram em poucos minutos suas novidades em produtos e serviços.

selo prêmio virtuoso