ROTEIROS
GBM: Na medida para quem curte viajar em grupo

Roteiros | GBM: Na medida para quem curte viajar em grupo

[Publicado em 10/05/2019]

Sempre apresentados em edições caprichosas, ricamente ilustradas, com textos objetivos e didáticos que dão ao leitor a exata dimensão dos programas e serviços oferecidos, os Cadernos GBM da Queensberry são um guia detalhado para quem curte viajar em grupo e também para aqueles que ainda não experimentaram esse tipo de viagem, mas desejam fazê-la da melhor maneira possível.

A principal inovação da temporada 2019 do GBM é o caderno Novas Tendências, que traz um conceito de viagens que privilegia vivências diferenciadas por meio de hospedagem, transporte e passeios muito especiais. Nesses programas em grupo, sempre com acompanhamento do guia brasileiro, o destino é apenas um cenário repleto de aventuras, emoção e muita bagagem cultural para trazer de volta ao Brasil.

As viagens foram elaboradas com todo o cuidado de sempre, porém com uma pitada extra de aventura, cultura e ousadia para viajantes mais experientes ou até para aqueles que buscam inovar sem correr o risco de se aventurar sozinhos.

São quatro roteiros:

TOSCANA EM BICICLETA, em que o grupo guiado passeará de bicicleta pelas paisagens charmosas da Toscana;

ZÂMBIA E ÁFRICA DO SUL, com foco na beleza das paisagens desses dois países, incluindo experiências pelos famosos vinhedos da África do Sul.

Cape town, novos roteiros GBM
Cape Town: destaque do roteiro Zâmbia e África do Sul

OS FABULOSOS HOTÉIS CASTELO DA IRLANDA, cujo diferencial é se hospedar em castelos e propriedades nunca usados em programas em grupo (saída: meados de maio/19);

UM PERCURSO CINEMATOGRÁFICO NO GRANDE EXPRESSO TRANSIBERIANO, uma aventura contemplativa de Moscou a Pequim de trem (devido à lotação em 2019, já estão programadas as saídas 12/ Mai. e 25/ Ago. de 2020, além do novo roteiro de trem “Rota da Seda com o Golden Eagle”, com saída em 7/ Out.)

Tudo é cinematográfico no Grande Expresso Transiberiano

Mais uma novidade do caderno GBM é a apresentação de opções de cruzeiros fluviais para 2020 com a companhia Uniworld, que opera pelos rios Danúbio, Rhône e Reno. Reconhecida pelo alto padrão de excelência em serviços, a Uniworld possui uma frota de navios novos e elegantes que comportam por volta de 150 passageiros. Vale lembrar que os cruzeiros fluviais são o setor de turismo com o maior crescimento anual, com muitos navios sendo lançados a cada ano.

58 PROGRAMAS

Também os cadernos tradicionais apresentam novos destinos pouco explorados e deslumbrantes, além de pequenos retoques nos programas que já fazem parte do portfólio de clássicos. Ao todo são 58 roteiros, sendo seis deles inéditos.

No caderno Europa, com Oriente Médio e Norte da África, a novidade fica por conta dos programas: A Essência da Borgonha e da Alsácia, incluindo Lyon e Paris, que explora uma região fascinante da França normalmente não incluída nos tours tradicionais; e Destaques do Norte da Alemanha, que merece muito mais atenção por parte dos turistas com suas cidades históricas e surpreendentemente lindas, finalizando com Berlim.

Lübeck, novos roteiros GBM
Diretamente saída da Idade Média, Lübeck, no Norte da Alemanha

Dos 19 tours GBM do caderno 4 Continentes (Américas, África, Ásia e Oceania), um é inédito: Malásia e Tailândia, via Dubai, reflete o crescente interesse pelo Sudeste Asiático, com noites em Kuala Lumpur, Chiang Rai, Chiang Mai, Phuket e Bangkok.

Malásia, novos roteiros GBM
Atrações do roteiro Malásia e Tailândia: Kuala Lumpur (acima), mulheres-girafa em Chiang Rai e templo em Phuket

Já o caderno Slow Travel 2019 traz 16 viagens para serem curtidas em um ritmo mais tranquilo, com no mínimo três noites em cada cidade, sendo dois lançamentos: São Petersburgo, Kazan e Moscou, que apresenta as belas cidades do Anel de Ouro, como Suzdal, obra-prima da arquitetura medieval russa; e A Bela Eslovênia, um dos mais bonitos países da Europa, num roteiro que inclui ainda as cidades de Viena, Graz, Trieste e a surpreendente e pouco conhecida Gorizia, na fronteira entre a Itália e a Eslovênia.

Ljubljana, Eslovênia - novos roteiros GBM
A linda Ljubljana, capital da Eslovênia. Abaixo, a Mesquita em Kazan e a Catedral do Sangue Derramado, em São Petersburgo

Post anterior
Egito | Beleza e riqueza atemporais
Próximo post
Crystal Cruises | A redefinição dos cruzeiros de luxo

2 Comentários

  1. Avatar
    Maria Helena Silveira
    19 de maio de 2019 de 11:49 — Responder

    Eu viajei com a Quêsberry e AMEI, pq o roteiro foi muito bem elaborado, e nos deu uma noção exata dos lugares visitados. Claro q uma visão turística, pq o tempo de um roteiro turístico, não é suficiente para aprender profundamente sobre o lugar, mas dá uma visão geral fantástica

    • Queensberry Viagens
      Queensberry Viagens
      20 de maio de 2019 de 07:53 — Responder

      Olá Maria Helena,
      Agradecemos sua mensagem e ficamos felizes que tenha gostado de viajar conosco!
      Esperamos tê-la em breve em outras viagens.
      Atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Roteiros | GBM: Na medida para quem curte viajar em grupo