Premiados para você conhecer
Matera, Six Senses Zil Pasyon e Windstar Cruises

Premiados para você conhecer | Matera, Six Senses Zil Pasyon e Windstar Cruises

[Publicado em 31/05/2019]

Premiações sempre ajudam a gente a escolher um hotel, uma companhia marítima e até uma cidade para se hospedar, pois são sempre bons indicadores de qualidade. Recentemente reconhecidos, e premiados, Matera, no sul da Itália, o hotel Six Senses Zil Pasyon das Ilhas Seychelles e a companhia marítima Windstar Cruises podem entrar tranquilamente na sua agenda de viagens. Confira:

MATERA

De tempos em tempos, a Itália desperta a atenção do mundo para um destino surpreendente. Desta vez, a expectativa é para a pequena cidade de Matera, eleita a Capital Europeia da Cultura de 2019, iniciativa da União Europeia que promove a cultura e o estilo de vida das cidades. Para comemorar o título, Matera preparou um calendário de muitos eventos com exposições de artes, música, festivais, etc.

matera, italia - premiados
Matera, eleita a Capital Europeia da Cultura de 2019, cidade onde fica o Sant´Angelo Luxury Resort (abaixo)

O charme da cidade está justamente na sua localização ao sul, no “arco da bota”, em uma região rochosa – hospedar-se em um hotel encrustado nas colinas, como o Sant´Angelo Luxury Resort, no coração do bairro antigo com uma vista única para a cidade, é impressionante.

premiados

NAS ILHAS SEYCHELLES

Já as ilhas Seychelles se espalham pelo Oceano Índico, na costa africana, e possuem uma geografia tão particular que é impossível não identificá-las em imagens de revistas e vídeos. Félicité é uma dessas ilhas, considerada uma das mais belas do mundo, com gigantescas rochas de granito, vegetação nativa quase selvagem, praias douradas e, claro, os famosos cocos de mer (cocos do mar).

six senses seychelles premiados
Premiado pela revista Condé Nast Traveller, o Six Senses Zil Pasyon tem uma localização privilegiada nas Ilhas Seychelles

Instalado em Félicité, o Hotel Six Senses Zil Pasyon representa Seychelles na Gold List dos melhores hotéis e resorts da revista Condé Nast Traveller, com suas vilas projetadas para que você seja completamente envolvido pela natureza local. Reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo, o Spa Six Senses oferece um cardápio de diferentes terapia para tornar a experiência ainda mais completa.

premiados

MAIS ROMÂNTICO

Quando se fala de uma experiência em cruzeiros em que o hóspede se sente como em um iate particular, já sabemos que se trata da Windstar Cruises. Com capacidade de até 310 passageiros nos seus navios, a premiada companhia oferece serviço impecável em um ambiente elegante e casual. Por conta disso, recebeu o título de Cruzeiro Mais Romântico pela Cruise Critic Awards em 2018.

windstar cruises tahiti - premiados
Não é difícil entender por que a Windstar Cruises recebeu o título de Cruzeiro Mais Romântico pela Cruise Critic Awards

Com programação em todos os continentes, um destino de destaque é o Tahiti, com o navio Wind Spirit passando pelas ilhas polinésias: Tahiti (principal ilha onde fica a capital Papeete), Rangiroa, Tahaa, Raiatea, Bora Bora, Huahine, Moorea e Fakarava. Por ser um navio menor, ele percorre os mais belos cenários e seus hóspedes não precisam se preocupar em perder horas entre rotinas de aeroportos das ilhas, principal meio de transporte entre elas.

premiados
Post anterior
Dubrovnik | Bellevue: destaque da ALH na cidade
Próximo post
Tahiti e suas ilhas: onde sonhos são reais

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Premiados para você conhecer | Matera, Six Senses Zil Pasyon e Windstar Cruises