AKA Central Park
refúgio urbano em NY

AKA Central Park: refúgio urbano em NY

[Publicado em 28/06/2019]

Uma das dicas certeiras para desfrutar o melhor de Nova York é escolher bem a localização do seu hotel. Instalado no coração de Manhattan, o AKA Central Park é um refúgio urbano que fica na vizinhança não só do icônico parque da cidade, como o próprio nome sugere, mas também de lendários marcos de NY: Bergdorf Goodman, luxuoso shopping de luxo aberto em 1928; Rainbow Room, famoso restaurante localizado no 65º andar do 30 Rockfeller Plaza, de onde podem ser feitas maravilhosas fotos do horizonte de Manhattan; MoMA – Museum of Modern Art; além das lojas de grife da Fifth Avenue, como Louis Vuitton e Tiffany & Co.

AKA Central Park
Fachada do AKA Central Park: 17 andares, 134 acomodações e duas Sky Suites com terraços privativos

O AKA Central Park pertence à rede AKA, marca internacional de acomodações de luxo de longa permanência que propõe diferentes opções para estadias semanais e mensais: estúdios sofisticados, residências mobiliadas de um e dois quartos, sempre com comodidades excepcionais, em bairros icônicos de Nova York (além do Central Park, Times Square, Sutton Place, United Nations, Wall Street e Tribeca), Filadélfia (University City e Rittenhouse Square), Washington D.C. (White House), Los Angeles (Beverly Hills e West Hollywood) e Londres (Marylebone).

AKA Central Park
Instalado no coração de Manhattan, o hotel fica a poucos passos de lendários marcos de NY

Com 17 andares e 134 acomodações, o AKA Central Park tem suítes Penthouse localizadas entre o 15º e o 16º andares. Além da decoração sofisticada, composta por móveis elegantes e contemporâneos e luxuosos estofados em veludo e couro, as coberturas têm cozinha equipada com bancadas de granito, aparelhos de aço inoxidável Fisher & Paykel e uma gama completa de acessórios; quartos espaçosos com camas king size e luxuosos lençóis italianos Sferra; e banheiros revestidos em mármore com detalhes em mosaico de vidro, chuveiro de alta pressão Kohler e amenidades de banho de luxo.

AKA Central Park
Móveis elegantes e contemporâneos e acessórios de luxo dão o tom às acomodações do hotel

De design contemporâneo, as duas suítes Sky, instaladas no 17º andar e acessíveis apenas por chave privativa, oferecem uma experiência única em NY: uma vista deslumbrante do Central Park e da cidade em três direções. Além dos itens mencionados nas coberturas, cada suíte possui um recanto de trabalho cuidadosamente oculto com laptop MacPro, banheiros revestidos em mármore com chuveiro de hidromassagem para dois, de estilo spa, e terraços privativos com lareiras e áreas para refeições ao ar livre.

AKA Central Park
Atrativos das espetaculares suítes Sky: terraços privativos com lareiras e áreas para refeições ao ar livre

As áreas comuns mantêm o mesmo padrão das acomodações. Amplo, elegante e com equipamentos de última geração, o Fitness Center tem até uma instalação de vídeo panorâmica de cenas da natureza projetadas em uma parede de 18 metros, para criar um ambiente visualmente estimulante. O A.café é um sofisticad café em estilo europeu, que serve cafés artesanais, chás orgânicos, além de brunch e almoço. Já o Central Park café enfatiza opções frescas e saudáveis, com atualizações sazonais frequentes.

Na hora do drinque, o A.lounge é um refúgio perfeito, integrado por áreas de estar relaxantes, recantos tranquilos e duas lareiras. Música, iluminação e o trabalho de mixologistas experientes fazem do bar um dos melhores de NY. Uma dica é provar a especialidade da casa, a A.vod, vodca criada exclusivamente para o lounge.

AKA Central Park
Integrado por áreas de estar relaxantes, o A. lounge é um refúgio perfeito para a hora do drinque

Somado à localização privilegiada e às comodidades de alto nível, o serviço atencioso e detalhista do AKA Central Park torna a experiência ainda mais perfeita, como se já não fosse sempre perfeito estar em NY.

Post anterior
Amalfi, Positano e Capri: joias preciosas da Itália
Próximo post
"Mistério no Mediterrâneo" revela a incrível beleza do Lago de Como

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

AKA Central Park: refúgio urbano em NY