NOVIDADES
Hora de programar a sua próxima viagem

Novidades | Hora de programar a sua próxima viagem

[Publicado em 17/07/2019 ]

Você, que gosta de viajar pelo mundo, já sabe: agora é hora de programar as viagens para o final do ano e o início de 2020, além das saídas para as férias de verão e os feriados de Réveillon, Carnaval e Semana Santa. Para facilitar a tarefa, acaba de ser lançado o novo caderno do GBM, os roteiros em grupo da Queensberry para o período.

O caderno traz os programas para Américas, África, Ásia, Europa, Austrália e Nova Zelândia, incluindo os roteiros Slow Travel, o jeito Queensberry de viajar com calma. Entre os tours, quatro novidades que você vai adorar:O Melhor do Uruguai – Com a Elegante Buenos Aires; Tesouros do Quênia e Tanzânia com a Singular Etiópia; As Belas Ilhas Filipinas com a Exótica Indonésia e a Futurista Dubai; e Os Fascínios da Nova Zelândia.

AS NOVIDADES

No tour O Melhor do Uruguai – Com a Elegante Buenos Aires (12 dias – 11 noites), história, arquitetura, cultura e gastronomia se misturam com belas paisagens de vinhedos, serras e mar. Depois de três noites em Buenos Aires, o roteiro conduz os passageiros a uma travessia pelo Rio da Prata em direção a Colônia do Sacramento, romântica cidade fundada pelos portugueses no século 17. Outro destaque é a visita à Colônia Suíça Nueva Helvécia, povoado fundado pelos imigrantes suíços em 1862 e que ainda mantém as tradições, costumes e especialmente o bonito estilo arquitetônico de antigamente. O tour termina com duas noites em Montevidéu e quatro na vibrante Punta del Este.

novidades
A romântica Colônia do Sacramento (acima). Abaixo, Punta Ballena com a cidade escultura de Casapueblo (à esq.)

As muitas caras do continente africano dão o tom ao programa Tesouros do Quênia e Tanzânia com a Singular Etiópia (15 dias – 13 noites). Addis Ababa, a capital etíope, mostra a África primitiva e religiosa. O ponto alto é a visita ao Museu Nacional, onde estão expostas ossadas com mais de 3,5 milhões de anos, inclusive a cópia da ossada de Lucy, esqueleto do nosso mais antigo ancestral. Ainda na Etiópia, Lalibela, uma das maravilhas da humanidade, é o destaque, com a sua série de igrejas cavadas na rocha ao nível do chão. A viagem continua rumo às savanas africanas com safáris fotográficos pelas reservas de Masai Mara e Serenge, no Quênia, e uma visita ao ecossistema da Reserva Nacional de Ngorongoro, localizada no norte da Tanzânia, entre o Monte Kilimanjaro e o Lago Vitória.

novidades
Parque Nacional do Quênia, com o Monte Kilimanjaro ao fundo (acima). Abaixo, a Igreja de São Jorge, em Lalibela
NOVIDADES

Cidades modernas que fascinam por sua cultura exótica, gastronomia espetacular e verdadeiros paraísos para compras, praias paradisíacas e templos suntuosos são as atrações do tour As Belas Ilhas Filipinas com a Exótica Indonésia e a Futurista Dubai (21 dias – 19 noites). A viagem começa pela ensolarada Bali, que abriga algumas das praias mais lindas do mundo. Em seguida, a capital cultural da Indonésia Jogjakarta, ponto de partida para conhecer Dorobudur, o maior e mais enigmático templo budista do mundo. Para encerrar a passagem por esse país incrível, a arrojada e cosmopolita capital Jacarta. O tour continua pelas várias atrações das Filipinas: Manila, a capital repleta de contrastes; os cenários naturais de El Nido; e a Ilha de Coron, com o fantástico Lago Barracuda, um dos mais bonitos da região, e as famosas Twin Lagoons. Para terminar a viagem, quatro noites para se esbaldar em Dubai.

NOVIDADES
Templo budista Borobudur, em Java (no alto, à esq,). Nas demais fotos, toda a beleza de El Nido, atração das Filipinas

A novidade da modalidade Slow é o tour Os Fascínios da Nova Zelândia (19 dias – 16 noites), uma oportunidade de vivenciar esse espetacular país por completo. A cosmopolita Auckland e Rotorua e suas incríveis atrações geotermais, como o lendário Pohutu Geyser, que chega a uma altura de 30 metros. Christchurch, conhecida como “Cidade Jardim”, onde a inovação convive com a herança de seus antigos colonizadores, e Mount Cook Village, um dos lugares mais especiais do planeta, próximo à montanha mais alta do país. Além da capital dos esportes radicais, Queenstown, e uma visita ao Parque Nacional de Fiorjdland, um lugar de paisagens estonteantes de montanhas com cumes de granito, lagos cintilantes, cachoeiras e florestas e fiordes. O tour termina com duas noites em Buenos Aires.

NOVIDADES
Grandes atrações da Nova Zelândia. Acima, Waiheke Islands, próxima a Auckland. Abaixo, Christchurch e Milford Sound

NOVAS TENDÊNCIAS

A Queensberry também antecipou o lançamento do caderno Novas Tendências 2020, aquelas viagens em grupo bem diferenciadas, com foco em serviços e experiências mais exclusivas. Vale a pena conferir os roteiros:

  • Os Magníficos Parques Nacionais Americanos
  • Castelos ao Longo do Rio Reno
  • Cruzeiro pelo Rio Danúbio
  • A Rota da Seda na Ásia Central a Bordo do Golden Eagle
  • Itália – Harmonia e Bem-Estar
  • Percurso Cinematográfico a Bordo do Expresso Transiberiano
  • Myanmar e Butão

Novidades gbm Novidades GBM novidades GBM

Post anterior
U River Cruises | cruzeiros fluviais de um jeito descolado
Próximo post
Hotel Lutetia: no coração de Saint Germain

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Novidades | Hora de programar a sua próxima viagem