Programe-se : Opções para um Réveillon inesquecível

[Publicado em 09/08/2019]

Você já sabe onde irá passar o Réveillon deste ano? Se ainda não sabe, a gente tem uma série de experiências incríveis para você nos nossos Cadernos GBM, de viagens em grupo, que vão tornar a virada do ano inesquecível. São roteiros tanto em países mais próximos quanto do outro lado do mundo. Tudo depende de quanto dias você tem disponível para a viagem.

Com 12 dias e 11 noites, o tour O Melhor do Uruguai e a Elegante Buenos Aires tem data de saída programada para 30 de dezembro rumo a Buenos Aires. É ali na capital argentina que acontecerá o jantar de Réveillon na casa de espetáculos Señor Tango. A viagem continua com a travessia do Rio da Prata em direção a Colônia do Sacramento, no Uruguai, duas noites na charmosíssima Montevidéu e quatro deliciosas noites em Punta del Este.

Atrações de uma viagem mais perto: Señor Tango e Salta (acima), na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai (abaixo)
Réveillon, Punta del Este

Já pensou em um Réveillon das Mil e uma noites? Pois essa experiência pode ser vivida no tour O Exótico Marrocos Imperial, de 13 dias e 10 noites. A viagem começa em 29 de dezembro com o voo de São Paulo rumo a Marrakesh, com conexão em Madri. Uma das capitais do antigo império marroquino, a mística Marrakesh é uma fascinante combinação entre as culturas berbere, árabe e africana, um lugar perfeito para o jantar comemorativo de despedida de 2019. O programa inclui ainda três noites na histórica e exótica Fez; uma noite em Rabat, a cosmopolita e moderna capital; e duas noites especiais na cinematográfica Casablanca.

Os mercados são um dos principais atrativos das cidades de Marrakesh e Fez, no Marrocos. Abaixo, a mística Marrakesh
Réveillon, Marrakech

Cidades modernas privilegiadas por suas belezas naturais, complexos hoteleiros luxuosos, com combinação perfeita entre entretenimento e comodidade, safáris fotográficos que proporcionam uma interação com a fauna e flora, e uma noite de 31 de dezembro memorável compõem o cenário do tour África do Sul, Especial de Réveillon, de 12 dias e 10 noites. A saída acontecerá em 29 de dezembro e a festa da virada, no Hotel Taj, em Cape Town, a mais bonita cidade do país. Completam o tour duas noites no Kruger Park para safáris fotográficos, duas noites no complexo turístico de Sun City e mais duas em Johannesburg, com visita especial ao Museu do Apartheid.

Réveillon, África do Sul
O programa de Réveillon na África do Sul inclui Sun City (acima), safáris fotográticos e jantar da virada no Hotel Taj, em Cape Town

OUTRAS POSSIBILIDADES

Muitos outros programas têm saídas programadas para o Réveillon. No Caderno 4 Continentes, por exemplo, há a opção Índia e Nepal Surpreendentes, via Istambul – uma viagem espetacular de 21 dias e 18 noites por cidades como Delhi, Agra, Jaipur, Varanasi, Kathmandu e Istambul, com saída em 27 de dezembro e jantar de Réveillon no Hotel Meridien, em Delhi. Outra opção do 4 Continentes é o tour Austrália e Nova Zelândia Espetaculares, com saída em 28 de dezembro. Serão 20 dias e 17 noites pelas principais atrações desses dois incríveis países: paisagens de picos nevados, praias de areias douradas; florestas misteriosas, gêiseres efervescentes; maravilhas modernas e, ainda, uma fauna que não existe em nenhuma outra parte do mundo. E a noite de Réveillon acontecerá na linda capital da Austrália: Sydney

Réveillon, Malásia
Kuala Lumpur, capital da Malásia, é uma das cidades visitadas no tour Malásia e Tailândia, via Dubai

Já no Caderno Slow Travel, aquele jeito de viajar em um ritmo mais tranquilo que só a Queensberry oferece, há uma saída em 26 de dezembro para comemorar a chegada de 2020 no programa Tradições Portuguesas – 14 dias e 11 noites no arquipélago de Açores, na maravilhosa Ilha da Madeira e Lisboa. O jantar de Réveillon acontecerá no restaurante Villa Cipriani do Hotel Belmond Reid´s Palace, com vista para a espetacular queima de fogos de Funchal, na Ilha da Madeira.

Completam o cardápio de opções os programas: Líbano e Egito; Magias do Mundo Antigo (Terra Santa e Jordânia); Mendoza e Salta; África do Sul, Surpreendente e Encantadora; e Malásia e Tailândia, via Dubai. E, claro, você ainda pode montar a sua viagem individual, totalmente personalizada, sempre que quiser. E aí? Já escolheu?

Réveillon, Jordânia
A espetacular Petra, na Jordânia: destaque do tour Magias do Mundo Antigo, que também visita a Terra Santa