Novas Tendências
uma pitada extra de aventura

Novas Tendências: uma pitada extra de aventura

[Publicado em 06/09/2019]

Tendências

Novo conceito de viagem da Queensberry, os roteiros que se encaixam no caderno Novas Tendências proporcionam experiências únicas, em grupos de, no máximo, 25 participantes, com acompanhamento de guia brasileiro e serviços diferenciados em hotelaria, navios e trens. As viagens têm uma pitada extra de aventura e ousadia, como você pode conferir nos sete roteiros a seguir:

PELOS PARQUES NACIONAIS DOS EUA

O roteiro Os Magníficos Parques Nacionais Americanos leva você aos desertos, desfiladeiros e penhascos de cinema, além de cidades e vilarejos que guardam resquícios dos pioneiros e preservam a arte e a cultura dos nativos americanos. Entre as atrações visitadas, o espetacular Grand Canyon Park; Lake Powell e Antelope Canyon, uma das paisagens mais fotogênicas do mundo; Yellowstone Park, que guarda mais da metade das fontes de águas termais do planeta; e o monumental Mount Rushmore, com os rostos dos quatro presidentes americanos esculpidos na montanha.

RELAX NA ITÁLIA

Se você precisa se desconectar da rotina e relaxar, nada como o roteiro A Surpreendente Itália, que combina grandes cidades com vilarejos rodeados por belezas naturais extraordinárias, além de destinos famosos pelas águas com propriedades terapêuticas. Tudo começa em Milão, a cidade da arte, do design e da moda. Na sequência, as lindíssimas Portofino e Rapallo; San Gimignano, a cidade das belas torres, e a medieval Siena; e três noites nas Termas de Saturnia, vilarejo típico com um conjunto de nascentes, em plena Toscana, que há milênios jorram águas medicinais e relaxantes. Para terminar em grande estilo, Roma.

ENTRE ESTUPAS, TEMPLOS E PALÁCIOS

Já se pretende conhecer culturas bem diferentes, o tour Myanmar e Butão visita os mais espetaculares monumentos religiosos da cultura birmanesa, entre estupas, templos e palácios ricamente adornados. Em Myanmar, o destaque são as cidades de Yangon, a antiga Rangon, e Bangan, com sua imensidão de templos budistas. Já no extraordinário e pouco conhecido Butão, reino encravado no extremo leste dos Himalaias, serão visitadas as atrações de Thimphu, a moderna capital, e Paro, lar dos mosteiros sagrados. A viagem inclui ainda três noites em Singapura, duas noites em Dubai e uma em Bangkok.

AO LONGO DO RENO

Em dois roteiros, os cruzeiros fluviais são o destaque. O tour Cruzeiro Admirando os Castelos ao Longo do Rio Reno foi planejado para que você conheça charmosas cidades e vilarejos, com passeios culturais que permitirão visitar castelos medievais, esplêndidas catedrais e cenários inspiradores. A viagem começa em Zurique, passa por Bürgenberg, na belíssima região do Lago Lucerna, e segue até Basileia, onde há o embarque no elegante e glamoroso S.S. Antoinette, da Uniworld River Cruises. São sete dias cruzando o Reno, passando por cidades como Estrasburgo, no Nordeste da França, e Mannheim, na Alemanha,até a encantadora Amsterdã.

NO CORAÇÃO DA EUROPA

Frankfurt, Praga, Passau, Linz, Viena, Bratislava e Budapeste são algumas das cidades que você irá visitar no tour Cruzeiro pelo Lendário Rio Danúbio, que percorre quilômetros pelo coração da Europa em uma verdadeira imersão cultural. Os destaques da viagem são Rothenburg, uma das mais bonitas cidades medievais da Alemanha; Praga, com city tours completos para apreciar suas atrações; e o cruzeiro de sete noites a bordo do navio S.S. Maria Theresa, da Uniworld River Cruises. com decoração inspirada na atmosfera elegante do século 18 e requintada culinária.

A BORDO DO EXPRESSO TRANSIBERIANO

Também são duas as opções para os amantes das viagens de trem. Mais do que uma viagem, Um Percurso Cinematográfico a Bordo do Grande Expresso Transiberiano é uma jornada mítica por magníficas e misteriosas paisagens entre a Europa e a Ásia. Entre as grandiosas e espetaculares Moscou, onde ocorre o embarque no trem, e Pequim, o roteiro visita cidades históricas, como: Ecaterimburgo, aos pés dos Montes Urais; Novosibirsk, no coração da Sibéria; Irkutsk, às margens do Lago Baikal; Ulan-Ude, capital da República Autônoma da Buriácia; e Ulan Bator, a capital da Mongólia.

ROTA DA SEDA COM O GOLDEN EAGLE

Outra viagem exótica sobre trilhos é o roteiro A Rota da Seda na Ásia Central a Bordo do Golden Eagle Luxury Train. O tour conduz você a destinos remotos da antiga Rota da Seda, verdadeiros tesouros em cidades que guardam as maiores concentrações de obras da arquitetura islâmica do mundo. O embarque no luxuoso trem acontece em Almaty, a maior cidade do Cazaquistão. Depois, Tashkent, Samarcanda, Bukhara  e Khiva, no Uzbequistão; as ruínas de Merv, no passado a principal cidade da Rota da Seda; Ashgabat, a arrojada capital do Turcomenistão; e Volgogrado, a antiga Stalingrado, finalizando em Moscou.

Tendências – Tendências – Tendências – Tendências

Post anterior
Toronto: fique à vontade
Próximo post
Jerusalém: entre o sagrado e o contemporâneo

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Novas Tendências: uma pitada extra de aventura