Novos roteiros para 2020

Novos roteiros

[Publicado em 14/11/2019]

Com muitas novidades, os Cadernos tradicionais do GBM – Europa, 4 Continentes e Slow Travel – acabam de sair do forno. Ao todo, são 16 novos roteiros. Alguns refletem as principais tendências do turismo internacional, outros foram totalmente repaginados a partir de valiosas sugestões e contribuições dos passageiros que embarcam nas viagens em grupo com a Queensberry.

O novo Caderno GBM Europa chega com sete novos roteiros: Portugal e Espanha; Canárias e Maiorca, A Ensolarada Espanha Insular; A Espanha sob um Outro Olhar; A Envolvente França; Irlanda e Escócia; Kosovo, Albânia, Macedônia e Grécia; e O exótico Marrocos Imperial.

[su_spacer size=”30″]

Dos três que percorrem partes da Espanha, o tour A Espanha sob um Outro Olhar, como o próprio nome sugere, propõe uma viagem completamente diferente pelo país, visitando a mística Santiago de Compostela, a moderna e histórica Bilbao, a medieval Burgos, com término em Madri. A viagem reserva ainda um atrativo a mais: cinco noites a bordo do trem Costa Verde Express, cujo trajeto passa por Gijón, Oviedo, Parque Nacional Picos de Europa e Santander, entre outras incríveis localidades.

[su_image_carousel source=”media: 4920,4930,4929,4928″ link=”image” speed=”slow” image_size=”full”]

Outro destaque é o tour A Envolvente França (Com os Mais Belos Castelos do Vale do Loire). Com atrativos como cidades medievais, castelos de contos de fadas e gastronomia especial, o roteiro percorre a charmosa Montepellier; a medieval Carcassone e seus 3km de muralhas; Toulouse, a quarta maior cidade da França; Limoges, que é sinônimo de porcelana; a histórica Poitiers; Paris, claro; além do Vale do Loire, com seus magníficos châteaux.

4 CONTINENTES

No Caderno 4 Continentes (Américas, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia), são quatro as novidades: O Melhor do Uruguai; Zâmbia e África do Sul; As Belas Ilhas Filipinas (com a Exótica Indonésia e a Futurista Dubai); e Grandes Luzes da China.  Este último roteiro, um verdadeiro mergulho em um mundo misterioso e fabuloso de culturas singulares, apresenta o que a China e o Tibete têm de melhor: monumentos e templos extraordinários, gastronomia única e incríveis cidades. A viagem passa pelas chinesas Pequim, Xangai e Hangzhou; pela Reserva dos Ursos Pandas Gigantes de Chengdu; por Lhasa, a “Cidade dos Deuses” no Tibete; e, para completar, pela Ilha de Okinawa, um paraíso subtropical dentro do Japão.

[su_image_carousel source=”media: 4925,4926,4927,4924″ link=”image” speed=”slow” image_size=”full”]

SLOW TRAVEL

Já o Caderno Slow Travel, aquela modalidade em que as viagens transcorrem num ritmo tranquilo com mais noites de permanência em cada destino, traz cinco novidades: Côte D´Azur e Provence; São Petersburgo, Kazan e Moscou; Destaques do Norte da Alemanha; A Fascinante Turquia; e Chipre – A Ilha de Afrodite.

[su_spacer size=”30″]

Lugares repletos de história, templos gregos, cidades milenares, diversidade de culturas, tradições e religiões, além de cenários naturais exuberantes, são os atrativos do tour por Chipre. São cinco noites na maior ilha do Mediterrâneo Oriental, incluindo a capital Nicósia, que se encontra dividida em duas partes: uma dominada por gregos e outra por turcos. Completam o tour a histórica Ilha de Rhodes e sua cidade medieval; Bodrum, um cantinho especial da Turquia debruçado sobre o Mar Egeu; e, no final, quatro noites na fabulosa e cosmopolita Istambul.

[su_image_carousel source=”media: 4918,4919,4917,4921″ link=”image” speed=”slow” image_size=”full”]

E aí? O que você achou dos nossos novos roteiros? Deixe seus comentários e dúvidas a seguir.