The Lanesborough
o nº 1 de Londres

The Lanesborough: o nº 1 de Londres

Publicado em 13/12/2019

Em uma cidade como Londres, de excepcional oferta hoteleira, incluindo sofisticados 5 estrelas, ser considerado o hotel nº 1 não é pouca coisa. Mas é o que tem acontecido com The Lanesborough, nos últimos dois anos coroado o melhor hotel da cidade e, em 2019, o terceiro melhor da Europa pela prestigiada premiação da revista Travel + Leisure, a World’s Best Awards.

The Lanesborough
A imponente fachada do hotel, que fica próximo ao Hyde Park Corner

Pertencente à rede Oetker Collection, a mesma do Palácio Tangará, na cidade de São Paulo, The Lanesborough faz jus ao reconhecimento da sua excelência. A começar pelo Club & Spa, também premiado neste ano como o melhor da Inglaterra pela World Spa Awards.

Exclusivo para membros e hóspedes, o Club & Spa conta com uma equipe de experts especializados em mindfulness, fitness, beleza e bem-estar. Destaque para os tratamentos e rituais, feitos com os produtos 100% naturais e orgânicos da marca Tata Harper, e os programas personalizados de rejuvenescimento do corpo e da mente, que incluem até retiros noturnos.

The Lanesborough
Espaços do Club & Spa: premiado como o melhor spa da Inglaterra

O hotel também é famoso pelos seus bares, lounges e restaurantes, entre eles a joia da coroa: o restaurante Céleste, dono de uma estrela Michelin. Seu chef executivo, Steeven Gilles, conduz os frequentadores a uma jornada culinária de ótimos sabores ao combinar o melhor da herança britânica com a moderna criatividade europeia.

The Lanesborough
A joia da coroa: o restaurante Céleste, dono de uma estrela Michelin
The Lanesborough
Um autêntico Afternoon Tea, servido no salão do Céleste

Outras opções para comer e beber são The Library Bar, famoso pelos coquetéis preparados por premiados especialistas e pela atmosfera íntima de um clube privado; The Withdrawing Room, ideal para um almoço leve e descontraído ou o chá da tarde em um ambiente suntuosamente decorado; e The Garden Room, terraço ao ar livre para a apreciação de charutos cubanos e drinques – o hotel conta uma impressionante coleção de conhaques que inclui garrafas de 1770. Uma experiência autêntica é provar o delicioso Afternoon Tea, servido no majestoso salão do Céleste, acompanhado de doces artesanais, conservas caseiras de frutas e o tradicional bolo britânico.

The Lanesborough
The Withdrawing Room (acima), The Garden Room (abaixo, à esq.) e The Library Bar (abaixo, à dir.)

MORDOMO 24 HORAS

Todas as 93 acomodações, sendo 46 delas suítes, contam com o serviço de mordomo 24 horas para atender às necessidades dos hóspedes e oferecem alta tecnologia, o que inclui um poderoso Wi-Fi. Ricamente decoradas, primam pelo conforto excepcional oferecido aos hóspedes. As suítes St. James, por exemplo, têm hall de entrada, ampla sala de estar e quarto com cama Super King-Sized, além de uma espetacular vista para o Arco de Wellington, histórico arco do triunfo localizado ao sul do Hyde Park, no Centro de Londres.

The Lanesborough
São 46 espaçosas e sofisticadas suítes, todas ricamente decoradas

Em tempo, vale destacar a localização do The Lanesborough, no distrito de compras. O hotel fica próximo ao Hyde Park Corner, aos Jardins de Kensington, a ótimos cafés, bares e restaurantes do Centro de Londres e a cerca de 700 metros da Estação Victoria. Precisa mais?

Post anterior
Zâmbia: A natureza como espetáculo
Próximo post
Barrière Le Fouquet´s: uma lenda em Paris

4 Comentários

  1. Avatar
    Nilva T. Manfrin Daud
    16 de dezembro de 2019 de 10:43 — Responder

    Realmente as viagens que vcs proporcionam são notas 10!!
    Tudo impecável!! Parabéns

    • Queensberry Viagens
      Queensberry Viagens
      18 de dezembro de 2019 de 14:05 — Responder

      Olá Sra. Nilva,
      Muito bom receber sua mensagem ! Esperamos tê-la em breve em novas viagens! Boas Festas!

  2. Avatar
    JOSE CARLOS DA SILVA
    14 de dezembro de 2019 de 16:20 — Responder

    MARAVILHOSO SO QTRAVEL PODE PROPORCIONAR!

    • Queensberry Viagens
      Queensberry Viagens
      16 de dezembro de 2019 de 10:28 — Responder

      Obrigada, Sr. José Carlos!.. Esperamos que continue sendo um leitor e um cliente Queensberry! Boas Festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

The Lanesborough: o nº 1 de Londres