Lua de mel na África
a melhor viagem de nossas vidas

Lua de mel na África: a melhor viagem de nossas vidas

[Por Lena Hardt – Publicado em 23/05/2020]

Posso dizer que minha viagem de lua de mel no continente africano, feita com a Queensberry, foi sem dúvida a melhor da nossa vida e mais que justificou o papel de uma agência de viagens. Mesmo antes da pandemia do novo coronavírus, eu já havia mudado a maneira como planejo fazer turismo no futuro. Nesse mundo online em que vivemos, quase tudo pode ser feito sozinha, mas essa possibilidade acaba deturpando um pouco o que é viajar de férias e acabamos tendo que executar várias tarefas, enquanto deveríamos estar simplesmente de férias.   

Lua de mel
O casal no Cabo da Boa Esperança, na África do Sul
Lua de mel
Foram 21 dias de viagem pelo continente africano

Viajar com uma agência de viagens é o melhor investimento que se pode fazer na hora de planejar as férias. O serviço e a atenção fazem que você comece a relaxar mesmo antes de embarcar. Receber a informação detalhada, com o itinerário e todos os documentos organizados, reduz o estresse de ter de controlar e administrar tudo. E, com toda a ajuda para vistos, vacinas, entre outras exigências, evita erros graves que frequentemente podem ser cometidos quando se viaja por si só.

Além do mais, você fica tranquila sabendo que, se algo der errado, tem a quem telefonar para pedir ajuda. Claro, este é o serviço por excelência de um agente de viagens – alguém que está cuidando das suas férias. 

Mais do que isso, no caso da Queensberry, a atenção e o carinho da equipe ficam patentes em cada detalhe, desde a brochura que recebemos listando o dia a dia da viagem até a pasta com todos os documentos organizados de maneira clara e lógica. Além do mais, a simpatia das pessoas que recebem a gente faz com que absolutamente cada momento seja prazeroso. Até mesmo um longo voo aéreo se torna muito mais agradável, especialmente se, na chegada, você é recebido por um representante da Queensberry mesmo antes de atravessar pela imigração. 

No nosso caso, na chegada a Nairóbi, o aeroporto estava congestionado, um caos, mas, com a ajuda do representante, atravessamos por toda a burocracia sem nenhuma dificuldade. Estivemos viajando pela África por 21 dias, por diferentes países como África do Sul, Zâmbia, Botsuana, Quênia, Tanzânia e Ilha Maurício, e, repito, foi, sem dúvida, a melhor viagem da nossa vida. Toda a atenção dada com bom gosto e sutileza. Em nenhum momento nos sentimos “conduzidos” por uma agência, mas, sim, apoiados, deixando-nos a sós e livres para explorar quando e o que preferíamos, ou dando informações e dicas muito úteis quando assim desejávamos. 

Acredito sinceramente que fazer turismo assim, com uma atenção personalizada, maximiza a experiência. E espero sempre, de agora em diante, somente viajar com uma agência de viagens.

Lua de mel
O casal com o ranger (guia e motorista de safári) do AndBeyond Kichwa Tembo Tented Camp, no Quênia
Pôr do sol em Livingstone (Zâmbia)

lua de mel

Post anterior
Viajar é preciso: 5 jornadas de transformação na estrada
Próximo post
Medidas de segurança: Para viajar tranquilo de avião

2 Comentários

  1. Avatar
    Ivone Beltran
    23 de maio de 2020 de 14:58 — Responder

    Estava lendo os comentários e agradecimentos do casal que fez a lua de mel na Africa do Sul. Nós aqui em casa, também estamos sempre relembrando as inúmeras viagens que fizemos através da Queensberry, onde nossos sonhos foram realizados. A cada viagem, cokecionamos alegrias irretocaveis, ganhamos novos amigos e aumentamos nossos conhecimentos. São.roteiros traçados com esmero e dedicação com o intuito de agradar a todos, inclusive aos viajantes mais exigentes. Queensberry faz juz aos prêmios que recebe por sua excelência. Nós da terceira idade, damos.prioridade ao conforto e segurança, para isso escolhemos essa agência que trabalha com.guias capacitados, inteligentes e cuidadosos. Alguns eu ainda mantenho contato através de rede social, guias que nos acompanharam. Para Croácia, Austrália e Nova Zelândia. Itália, Espanha e outras tantas viagens que fizemos ao longo dos anos. Nossa mais recente foi Portugal com Açores que foi surpreendente. Esperamos com muita ansiedade que tudo volte ao normal porque as férias anuais nos fazem muita falta, viajar é alimento espiritual, se Deus quiser, logo voltaremos ao normal e aí sim, tudo terá um valor especial e conscientizaçao do tesouro que a vida.nos oferece
    Aguardemos a volta das alegrias merecedoras. Obrigada Queensberry, vocês nos fizeram muito felizes.

    • Queensberry Viagens
      Queensberry Viagens
      25 de maio de 2020 de 07:28 — Responder

      Olá Ivone,
      Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes em recebê-lo!
      Estamos torcendo para que tudo isso passe logo, e em breve possamos voltar a realizar os sonhos dos nossos passageiros, com belas viagens pelo mundo.
      Esperamos tê-la conosco brevemente !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Lua de mel na África: a melhor viagem de nossas vidas