O MELHOR DO CARIBE – COM A PREMIADA WINDSTAR CRUISES

[Publicada em 23 de Junho de 2022]

Pensando em sua próxima viagem? Alguns lugares do mundo são perfeitos para uma viagem de cruzeiro! Que tal o Caribe com a Windstar Cruises, companhia marítima premiada e mais charmosa do mundo?

A alta temporada no Caribe só começa em dezembro, mas, se você pretende passar as férias por lá, recomendamos que planeje e reserve até julho ou, mais tardar, em agosto. Assim você tem maior chance de confirmar os melhores apartamentos nos hotéis escolhidos e, ainda mais importante, conseguir as melhores tarifas e horários dos voos que, especialmente quando envolvem uma conexão em Miami, tendem a lotar muito cedo.

A Windstar Cruises, líder em cruzeiros de navios de pequeno porte, oferece várias opções exclusivas que são perfeitas para curtir o mar do Caribe, as praias, os bares e restaurantes das ilhas, e voltar à noite numa boa para o navio, sem se preocupar com hospedagens e deslocamentos. O diferencial da companhia é a combinação única de elegância casual e informalidade a bordo, menos dias de navegação e mais tempo nos portos, uma atenciosa tripulação que oferece um serviço exclusivo e especial, além de um número menor de passageiros (no máximo 342 no veleiro Wind Surf), podendo singrar mares mais rasos e visitar pequenas e charmosas ilhas, muitas vezes ancorando em enseadas bem próximas ao píer.

O tamanho dos navios da Windstar não significa que oferecem menos conforto ou opções de entretenimento que os demais. Ao contrário, as cabines e suítes espaçosas e lindamente decoradas, foram concebidas como um paraíso particular a bordo, com finos lençóis de algodão egípcio e objetos de arte na decoração.

Já os restaurantes, proporcionam aos passageiros uma culinária inspiradora que dá preferência aos ingredientes frescos e produtos sazonais dos destinos visitados. Além disso, não há horários obrigatórios nos restaurantes, que operam com open seating (sem divisão entre primeiro e segundo turno).

Em questão de entretenimento, o cardápio de opções é amplo: biblioteca, centro de fitness, spa com banheiras de hidromassagem, boutique, bares, restaurantes e uma plataforma para esportes náuticos considerada uma das mais bem equipadas entre os navios das companhias marítimas. Isso sem mencionar as espetaculares e românticas velas ao vento que caracterizam as embarcações, trazendo uma atmosfera única e envolvente. Simplesmente emocionante!

Outro diferencial da companhia também está nos destinos visitados. Entre os cruzeiros pelo Caribe, destacamos o “Velejando pelo Caribe – 8 dias/7 noites”, com embarques em janeiro, fevereiro e março de 2023 a bordo do veleiro Wind Surf, que leva você para ilhas com cenários de tirar o fôlego: St. Maarten, dividida entre as culturas holandesa e francesa; Tortola e Virgin Gorda, verdadeiras joias das Ilhas Virgens Britânicas; Antígua; a francesa e badalada St. Barts, e Jost Van Dyke, ilha pouco conhecida e alcançada apenas por iates privados.

Para que você realize uma “viagem dos sonhos” por esse belo e incrível destino que é o Caribe, recomendamos um roteiro que intitulamos de “O Melhor do Caribe” – precisamente pelo fato de incluir todas as ilhas mencionadas acima! O programa em torno de um cruzeiro de uma semana no elegante veleiro Wind Surf é totalmente flexível, mas segue a nossa sugestão incluindo alguns dias em St. Maarten, pré cruzeiro, e em Miami no pós cruzeiro:

O MELHOR DO CARIBE

[su_box title=”DIA 1 (QUA) – ST. MAARTEN” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Chegada a St. Maarten com acomodação em St. Martin (parte francesa da ilha), no Hotel Belmond La Samanna (03 noites).
[/su_box]
[su_box title=”DIA 4 (SÁB) – ST. MAARTEN/CRUZEIRO WINDSTAR – 8 dias/7 noites” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Ao meio-dia, trajeto de táxi até o píer em Philipsburg (parte holandesa da ilha) para embarcar no veleiro Wind Surf.
[/su_box]
[su_box title=”DIA 5 (DOM) – ANTÍGUA” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Dia ancorado em Falmouth Harbour na ilha de Antígua. Aproveite para conhecer uma das dezenas de praias maravilhosas da ilha (dizem por lá que tem uma praia para cada dia do ano!).
[/su_box]
[su_box title=”DIA 6 (SEG) – NAVEGAÇÃO” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Rumo às Ilhas Virgens Britânicas.
[/su_box]
[su_box title=”DIA 7 (TER) – TORTOLA/JOST VAN DYKE” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Chegada às 8h00 à enseada de Soper´s Hole, em Tortola. Às 18h00, partida para a curta travessia até a Ilha de Jost Van Dyke. Chegada e pernoite ancorado na baía.[/su_box]
[su_box title=”DIA 8 (QUA) – JOST VAN DYKE/VIRGIN GORDA” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Após a manhã ancorado, com opções de esportes náuticos e/ou visitas aos bares na praia, o Wind Surf partirá para passear pelo Canal de Sir Francis Drake (formado pelas diversas ilhas do arquipélago) até chegar ao North Sound, uma laguna na Ilha de Virgin Gorda, sempre repleta de iates.[/su_box]
[su_box title=”DIA 9 (QUI) – VIRGIN GORDA/ST. BARTS” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Dia inteiro em Virgin Gorda para aproveitar os esportes náuticos e churrasco na praia antes de partir, às 17h00, rumo à próxima ilha: St. Barts.[/su_box]
[su_box title=”DIA 10 (SEX) – ST. BARTS/ST. MAARTEN” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Chegada a St. Barts às 08h00, ancorando de frente ao charmoso porto de Gustavia. Dia livre para passear na ilha onde ninguém resiste à um almoço em um dos maravilhosos hotéis e restaurantes. Partida às 22h00 rumo à ilha vizinha de St. Maarten.[/su_box]
[su_box title=”DIA 11 (SÁB) – ST. MAARTEN/MIAMI” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Chegada a Philipsburg e desembarque. Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Miami. Chegada e acomodação em Miami Beach (04 noites).[/su_box]
[su_box title=”DIA 15 (QUA) – MIAMI/BRASIL” style=”soft” box_color=”#70ab37″ title_color=”#000000″ radius=”9″]Embarque com destino ao Brasil.[/su_box]

WIND SURF

Este belo veleiro com cinco mastros e velas controladas por computadores, tem capacidade para 342 convidados. Com 150 cabines e 18 suítes, todas de luxo e com vista para o mar, além de duas bridge suítes, o veleiro oferece também três restaurantes (sempre com open seating), bares, o novo World Spa by Windstar com tratamentos e massagens suecas, japonesas e havaianas, plataforma para esportes náuticos e boutique. Tudo isso combinado a um ambiente elegante, informal e romântico.

SEGURANÇA

Preocupada com a saúde e a segurança de todos a bordo, a Windstar Cruises tem realizado investimentos significativos e grandes ajustes operacionais para atender às exigências governamentais e de saúde pública globais. Com um investimento multimilionário em toda a sua frota, tecnologias adicionais foram implementadas a fim de proporcionar uma experiência mais saudável e segura para todos os passageiros.

OUTROS DESTINOS

A Windstar Cruises opera também em inúmeros destinos pelo mundo. Há cruzeiros pelo Alaska, Canadá e Nova Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, Caribe, México, Costa Rica e Canal do Panamá, Itália, Mediterrâneo, Grécia, Norte da Europa e Tahiti, além de Cruzeiros Temáticos e Viagens Transoceânicas. Cada itinerário é habilmente planejado para atracar em portos pequenos, no coração de villas e longe das multidões, a fim de que os passageiros desfrutem do melhor do destino, através de roteiros incríveis e inesquecíveis!


Mais informações? Fale com a Queensberry Viagens, representante exclusiva da Windstar Cruises no Brasil!